segunda-feira, 21 de março de 2011

12 dias...

Faltam 12 dias para o grande dia!!!
Eu não consigo pensar em mais nada que não sejam flores, alianças, vestido, bebidas, convites.... etc, etc, etc.... São tantas variáveis... minha cabeça está a 1000... quer dizer 1 milhão por hora...
Trabalhar??? Quase não estou conseguindo mais...
Minha mãe começou a ter pesadelos... hahaha... sonha que deu tudo errado... que faltou isso, que não entregaram alguma coisa, que o penteado caiu... rsrsr

Mas vai dar tudo certo, né? O carinho que a gente dedicou para cada detalhe tem que dar frutos...

2 comentários:

  1. Eu tambémmm estou super ansiosaaaa mesmo daqui!!!!!!!! rsrsrsrs...Não é para menos, é muito emoção!!!! Mas é claro que vai dar tudo certo. Não tem como dar errado com tanta alegria e pensamentos positivos juntos. Você tem um tempinho para conversarmos no skype?? Esse final de semana estarei com a Mari, na Itália. Podemos te ligar de lá. Amo você e muita sorte nesses últimos dias de preparação. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tb estou super anciosa não vejo a hora de estar na igreja, e ouvir tan tantantan.... pense muito emocinante, engraçado!!!! no casamento da Bibi tb fiquei assim!!!
    Mas vai da tudo certo, o cabelo não vai desmoronar, as flores estarão lindas, tudo perfeito... Quando Deus está em nossas vidas dá tudo certo, só tem q confiar...
    oba dia 31 chego em Bh...
    bjs nos corações de vcs dois...

    ResponderExcluir