segunda-feira, 7 de março de 2011

Nossos padrinhos...

* Ana Paula e Thiago - Mais que amigos... Já são da minha família e a família deles já é a minha...

* Mara e Sesnone - Dindinha querida sempre presente em todos os momentos importantes da minha vida. Tio Sesnone, com sua fala mansa e seu jeitinho companheiro conquistou nossos corações.

* Vavá e Ângela - Amigos da vida inteira... Quase filhos do meu pai... então são quase meus irmãos.

*James e Ana Paula - Amigos de looonga data... Não faltam histórias para contar... :-p


* Leo - primo querido, companheiro da infância ao ICEx... Como chumbo trocado não dói: lembra do meu medo do andarilho da parede??? ...  e da cueca emprestada????... kkkkk


*Marina - irmanzinha... Pedi, pedi, pedi pra mamãe e a mamãe me deu ela!!! Melhor presente que eu já ganhei!

* Vitor (Boi para os mais íntimos) - Amigão da república! Companheiro de todos os dias!!! Sempre me lembrarei da força que você e sua família me deram quando eu cheguei em Vitória.


*Ana Paula - Amiga, linda! Irmã que a vida me deu. Dividimos histórias no São Tomás e muitos, muitos babados em Door County.

* Carol - Madrinha a distância mais presente do mundo... Amiga,  sempre melhor amiga...



* Kell e Alexandre - Kell, companhia diária indispensável durante o mestrado... Agora não sei mais viver sem ela!!! Seu futuro marido, Alexandre, se tornou um amigo querido!


* Geraldo e Ana Carolina   - Amigo de república, colega de sala, tantos anos de convivência e de amizade... se tornou um irmão! Carol, obrigada por fazer o meu amigo feliz!

* Bruna - Amiga do coração! Sempre presente na minha vida... Mesmo longe ela dá um jeito de estar sempre por perto. Primeira visita em Alegre: nunca vou me esquecer disso... Você é umas das pessoas mais especiais da minha vida!

*Nando - Alegria é o sinônimo dele! Você é o sorriso do nosso quarteto!! Amigo íntimo, querido, apaixonado e apaixonante.

*Ana Paola e Humberto - A despachada e o centrado...Casal 20! Adoro vocês!!! Acompanhei a história de vocês e acho que por isso tenho tanto carinho... Feitos um para o outro e também para mim!



5 comentários:

  1. Luu!!!!! Que lindo!!!!Vocês sabem que sentimos o mesmo!!! É uma honra muito grande sermos padrinhos de um casal tão especial!!!

    ResponderExcluir
  2. Lus queridos, nesse momento de muita emoção ao ver a minha foto aqui, o que tenho a dizer, concordando com a Curi, que é uma honra, um orgulho ser madrinha de vocês. Como eu queria estar aí para acompanhar tudo de perto - é difícil me conformar. Mas como não dá para abraçar o mundo, estarei muito bem representada pelos meus pais, Lu, que gostam de você como se fosse filha. Sem esquecer do principal: meu coração estará te acompanhando até o altar, cheio de alegria por essa união tão bonita entre vocês dois, minha querida eterna amiga de infância. Citando você, também te amo, "profundamente".

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Schneider A. Parreira12 de março de 2011 às 11:47

    Com certeza nossa convivência na infância deixou muitas histórias pra gente contar pros filhos e netos..
    Andarilho da parede? hauhauha, nessa o Daniel é o maior culpado!
    Ahh, a cueca q se tornou famosa.. hauhauha, essa daí foi sensacional.. só criança msm pra registrar situações de tamanha magnitude.

    Bom, como já havia dito, é com enorme prazer que recebo o posto de padrinho do casório. Acho que só vou acreditar msm qdo eu entrar na igreja, hehe
    Marina, se prepare pra gnt fzr bonito hein ;)



    Tá quaaaase! Estou no aguardo!!
    Fiquem com Deus
    bjs/abraço!

    ResponderExcluir
  4. Luuu! Ameeeei esse post! Dá até arrepio ler!!! Saiba que vc tb é MUITO especial pra mim, e sou muito feliz de compartilhar esse momento com vocês, assim como muitos e muitos outros momentos especiais que virão! AMO! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Luluuuuuuuuuuuuuuuu, ta quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cadê a foto????

    ResponderExcluir