domingo, 5 de dezembro de 2010

Começando...

Oi pessoal,

Decidi começar esse blog para deixa-los por dentro da nossa história, nossos preparativos, decisões e indecisões.
Vou postar aqui algumas fotos, datas importantes, contatos e outras informações relacionadas ao nosso casamento. Como a maioria já sabe, o dia está chegando... faltam menos de quatro meses agora...
Estou tentando resolver tudo a distância e está muito dificil... Viagens Alegre-BH ficarão cada vez mais frequentes de agora para frente!
A Marina e a minha mãe estão me ajudando bastante e também vão contribuir para o blog estar sempre atualizado. Eu e o Lu vamos tentar postar o máximo possivel.
Me visitem sempre e deixem comentários, perguntas e dicas.

Beijos,

Luciana.

9 comentários:

  1. Oi Luuu!

    Qualquer coisa que precisar estou aqui pra ajudar!

    Beijos da sua prima, Li.

    ResponderExcluir
  2. Oie... ééé... tá chegando, marcou a data, chega rapidinho.... muito legal o Blog de vcs!!
    Já comprei até minha passagem para ir heim...presença confirmadíssima...rssrs

    Um beijo para o casal!!!

    ResponderExcluir
  3. oi luciana!
    aqui ,como vou perder essa data,de meu melhor amigo luciano e de uma pessoa muito especial que é vc.conte comigo...sepa...abração...

    ResponderExcluir
  4. Ai ti bunitinho o blog dos dois...tô passando para dizer que estou torcendo para todos os preparativos saírem como desejam!!!
    Beijão
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog lu!!!!!! E vc de veuzinho no cha de panela...hahaha...demais!!!! Beijos, ana ligia

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, ou melhor, Lu e Lu!!! Não poderia deixar de colocar o meu depoimento aqui para vocês. Estar junto de vocês em um momento tão importante é uma honra para mim e para toda nossa equipe. A empatia por vocês foi a primeira vista e a sintonia e confiança que temos é perfeita!!! Vocês são muito mais do que clientes. São pessoas que admiro muito e que torço por uma felicidade infinita. Não se esqueçam: CONTEM CONOSCO!!!
    Grande abraço,

    CAROL VIEIRA
    ORGANIZAR CONSULTORIA EM EVENTOS

    ResponderExcluir
  7. Ahãm, q legal q ficou o blog
    Parabéns pros autores e pro casal ;)

    Bom, estamos todos anciosos pra que tudo corra bem e q vcs de fato sejam mto felizes!


    Mtas e mtas felicidades!
    bjs,
    Leo (primo).

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luciana,
    O Blog ficou ótimo e as fotos estão fantásticas. Bem, não poderia ser diferente com um casal tão lindo!
    Beijo grande e muitas felicidades!
    Nilson

    ResponderExcluir
  9. Oi Lulu e Lu postei na época um longo comentário que se perdeu. Na realidade cometi o erro de não ter algum link com a Google. Depois a marina incrementou o Blog com a possibilidade do comentário de anônimos. A partir dai começo a ficar mais frequente neste blog. O Blog ficou muito bacana. parabéns Marina e Lulu. Gostaria de ver todos os amigos e parentes acessando e postando. Um bj a todos.
    papai

    ResponderExcluir