domingo, 12 de dezembro de 2010

O Noivado

Oi gente,
Aqui é a Marina, vim contar para vocês sobre o dia em que a Luciana e o Luciano ficaram noivos!
Os pais e a sobrinha (Poli) do Luciano vieram nos visitar especialmente para a ocasião.


Eles ficaram noivos no dia 10/07/2010 , logo depois do almoço. Tudo começou com o Luciano fazendo um mini-discurso muito bonito sobre os dois. É claro, que ele ficou muito sem graça!



Meu pai também falou um pouco!



Exatamente, 12:38hrs daquele dia, os dois trocaram as alianças e ficaram noivos de fato!







Uma foto com a fotógrafa! 


Mais tarde, no mesmo dia, fizemos uma pequena festinha para comemorar o noivado dos dois. Foi ótimo! A Lu e o Lu ficaram muito felizes pela presença de todos, pelos presentes e pelos vários ''parabéns'' que receberam.












Beijos, Marina.

P.s.: Muito obrigada por estarem visitando o blog da Luciana e do Luciano. Os dois ficam super felizes com os comentários legais que vocês estão deixando! Então, não se esqueçam de comentar! ;)

5 comentários:

  1. Marina, adorei a postagem!!! Muito obrigada!!!
    Falou tudo o que eu queria.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. aii que cunhada mais lindaaa que vc tem luciano..e irmã luuuuuuuuuuuu!! adoreei, muito fofo!! bjosss
    driiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. ah...estou adorando este blog...curtindo como se fosse meu. Todos os dias entro aqui para ver se tem algo novo.
    Tudo está lindo como será a vida de vocês, com muito companheirismo, amor, paciência, saúde, sucesso...e Fé!
    Beijos.
    (...agora que aprendi... depois da Marina me xingar muito...vou postar todos os dias...hehehehe)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Eu apareci no blog! =) Que lindos. Adorei os posts da vida de noiva. Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Lu, amei demais da conta. Até chorei!!! Como pode aquele bebê gorducho que eu pegava no colo se transformar numa mulher linda e agora casada, meu Deus!Como pode? Tô veia demais, mas muito feliz de te ver feliz; de ver vocês felizes. Te amamos.
    Mara; Sesnone; Brenda; Luis e Lucca.

    ResponderExcluir