domingo, 26 de dezembro de 2010

E os sonhos começaram...


Comecei a ter sonhos malucos sobre o casamento... Minha mãe disse que ainda vai piorar...
Na noite antes do Natal sonhei que eu estava me arrumando para o casamento, já com a maquiagem pronta e o cabelo quase na hora de ser finalizado, quando eu olhei para o relógio já eram 19 e 30!!! Eu estava atrasada... Uma das minhas madrinhas (Ana Paula Franzone) estava comigo no salão e estava muuuito atrasada. Comecei a ficar louca e apressa-la. (Acho uma grosseria deixar os convidados esperando séculos)Gente!!! De repente quem ficou louca foi ela... a Ana teve um surto e começou a desmanchar o meu cabelo... borrocar a minha cara toda... faltando 15 minutos para a hora marcada!!!!!!!!!!!!!! Começamos uma luta tipo aquelas brigas entre mulheres em novela da globo, sabe!!! Nessa hora eu acordei!
Vixx... o que será que eu vou sonhar quando os sonhos piorarem????

4 comentários:

  1. Oi Lu....isso é super normal! heheheheh. Sonho várias vezes com coisas que ainda não fechei, tipo que já era o dia do meu casamento e ainda não tinha o bolo, que fui casar de chinelo, já sonhei até que meu cabelo não estava pronto no dia e tive que colocar uns grampos para arruma-lo. Mas fica calma porque acho que quanto mais perto vai ficando mais loucos devem ir ficando os sonhos....kkkkkkkk
    beijos, ana

    ResponderExcluir
  2. hahhaha....adorei!!! Deve ter sido desesperador, mas tenho certeza que nada disso vai acontecer com você no dia do casamento, só em pesadelo mesmo. Você é uma noiva prendadíssima!!!! :) Espero notícias do próximo sonho...Amo!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk. Não sei se piora, mas sei que eu sonhei muitas loucuras, maioria do sonho é de que tudo sai errado! rs. Mas isso deve ser sorte, por que no final das contas dá tudo certo!!!! Tenho entrado sempre pra saber noticias de voces, mas nem semre tenho tempo de escrever! Espero que os reparativos estejam correndo bem! Beijosssssssss enormes! Barbroviskt

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Que isso Luuuuuu!!!!!!!
    Eu jamais atrasaria para o casamento mais importante do ano!!!!
    Já o resto eu n sei né.....kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode ficar tranquila, porque como dizem, os sonhos são o oposto da realidade!!
    Vai ser tudo perfeito!!!!!
    Saudades!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir